Semana 2 (27/31 Outubro de 08)

Para o início desta semana estavam agendadas as apresentações dos pré-projectos de alguns grupos de trabalho, nas quais a nossa estava incluída. No entanto, o prazo para a conclusão das apresentações foi estendido por mais uma semana, preenchendo a presente semana, devido a actividades extra-curriculares nas quais alguns colegas participaram.
A despeito destas informações nos terem sido comunicadas apenas no próprio dia de apresentação, o grupo decidiu iniciar as pesquisas sobre o tema que nos está outorgado, visto que na semana anterior já se tinha considerado terminada a tarefa de preparar a apresentação à turma do pré-projecto.
Tirando proveito desta situação, o grupo reconsiderou algumas ideias e alguns detalhes referentes ao projecto de modo a torná-lo mais interessante e objectivista. Também foram discutidas e restabelecidas algumas datas auxiliares à organização da execução do projecto.
Na próxima semana, após a apresentação do pré-projecto, será colocado na página a calendarização prevista do trabalho, cujo tema se debruça sobre o estudo do Sistema Circulatório e Excretor do corpo humano.
Até breve!

Sem comentários: