Semana 12 (19/23 Janeiro 2009)

Fiéis visitantes,

É com muita satisfação que vos trazemos as melhores novidades relativamente ao progresso do nosso trabalho de Área Projecto.

Em primeira mão é chegado o desenvolvimento das nossas ideias hiper-mega-ri-fixes! A actualização do nosso site vai de vento em poupa, e cada vez com mais e melhor informação que das nossas pesquisas provém. Tudo isto porque - e mais uma vez recordamos - pretendemos marcar a diferença na execução deste projecto e transmitir com o maior agrado não só a informação mas a alegria e satisfação com que o fazemos.

Em segunda mão, mas não menos importante, surge a dinâmica do nosso projecto no âmbito teórico. Conseguimos informar-nos e contactar a docente responsável pelo grupo de Biologia e Ciências Naturais, à qual agradecemos a motivação que nos deu e o interesse que revelou pela forma entusiástica e original com que abraçámos este tipo de projectos que, citando palavras suas, "nem sempre são cativantes e fáceis de trabalhar."

Já começámos também por esta altura as preparações da nossa palestra com convidado prevista para Março do ano corrente. E porque não há excelentes trabalhos que não sejam devida e atempadamente planeados, já contactámos (mais uma vez) os representantes que nos vêm visitar em breve e também já comunicámos aos funcionários responsáveis pelo local da palestra (Auditório José Saramago) para que reservem disponibilidade para este evento.

Para terminar mais um semanário, só nos falta agradecer toda a atenção que colocam nestas palavras que vos dirigimos. Apenas apelamos a que haja uma maior interacção, queremos estar a par das vossas opiniões, dos vossos conselhos, críticas e afins, por isso estejam à vontade para comentar, que tudo nos será útil para progredir e melhorar.


"Porque a excelência é tolerada quando se quer atingir a perfeição."
Até breve!


1 comentário:

Fátima Campos disse...

Caros alunos

Foi com enorme satisfação que percorri as últimas entradas do vosso blog.
Encontrei dinamismo, versatilidade, criatividade... elementos essenciais, para que um blog possa desempenhar as suas funções de comunicação e partilha...
Estão de parabéns...

Boas ideias e bom trabalho

Fátima Campos