Semana 15 (09/13 Fevereiro 09)

Mais uma semana passou na exaustiva tarefa de cumprir objectivos, e nem esta foi mais soft por causa da aula a menos que não tivemos na Quinta-Feira. Pois é, nem assim fomos poupados do trabalho, isto porque as nossas super-mentes não param de inventar e transmitir-nos ideias para enriquecer o nosso projecto!

Quanto às surpresas que temos ainda reservadas para vocês, caríssimos visitantes, chegou a altura de vo-las dar a conhecer. Na aula de Segunda-Feira estejam atentos, pois será publicado o Inquérito Online que irá chegar não só às turmas do décimo segundo ano da nossa escola como a outras turmas leccionadas pela professora Fátima Campos e a todos aqueles que estiverem interessados em participar.

Aí está mais uma das grandes vantagens da nossa proposta de inquérito: poderá ser divulgado ao maior número possível de gente, pessoal da comunidade educativa da escola sem ser exclusivamente alunos, e até a pessoas que não estão relacionadas com a escola, de qualquer idade.

Quanto ao site, ainda estamos a deliberar. Tivemos oportunidade de ir adicionando cada vez mais informação e o que achámos, excelentíssimos leitores? Receitas para poderem verificar experimentalmente os processos digestivos!!! Imperdível, de facto! Já sabem o único conselho: mantenham-se atentos e procurem andar a par das notícias em primeira mão!

Os melhores cumprimentos do grupo que quer marcar a diferença


(Falta a nossa Juju...)

Sem comentários: