Semana 20 (16/20 Março 09)

Muito bem, caríssimos visitantes, hoje é o dia da publicação do nosso site, que tanto trabalho nos deu! Mas é com grande gosto que o apresentamos. Para aceder é muito simples, http://www.trabalhodeareaprojecto.wetpaint.com/, aliás, como está no cabeçalho deste blog. Como é óbvio, a construção do site também será progressiva, à medida que avançamos no projecto, vamos actualizando a informação, colocando mais recursos (como documentos de pesquisa, vídeos, reportagens, etc...) e abrindo fóruns de discussão para podermos estabelecer uma certa interactividade, muito importante neste tipo de projectos. Esperamos as vossas visitas, comentários, sugestões, tudo aquilo que considerarem indispensável para uma melhor apreciação do nosso trabalho. Precisamos da VOSSA opinião!

Para além desta novidade tão esperada, continuámos a preparar a nossa palestra com convidado que se realizará amanhã no nosso auditório. Está tudo preparado para receber amanhã o Dr. Rui Costa e a Vanessa Carvalho, que irão fazer uma apresentação sobre o tema que temos vindo a desenvolver mas, caros visitantes, trarão surpresas! Certamente que será uma apresentação imperdível, portanto, como quem não sabe o melhor é calar-se, melhor ainda será deixar quem sabe falar.



Um dos cartazes parecidos aos que afixámos na escola
Por enquanto fechamos as notícias desta semana, mas estejam a par das novidades que serão muitas para a semana. E não se esqueçam de dar uma vista de olhos ao nosso site! Esperamos pela vossa visita!
Sem mais de momento, uma boa tarde e até amanhã!

1 comentário:

Ana Cláudia Baião disse...

Parabens pelo vosso blog. É uma ideia muito boa para dinamizar o vosso projecto. Espero aprender muito mais sobre o sistema circulatório e excretor. Qual dúvida que tiver, estaram aptos pra me esclarecerem, correcto? Obrigada e continuação de um excelente trabalho.