Semana 24 (04/08 Maio 09)

Muito bom dia, caríssimos visitantes.

Mais uma semana se passou com muito trabalho. Fomos informados que, ainda para este mês, temos duas apresentações muito importantes a desenvolver: uma palestra sem convidado, que será feita às turmas do 9º ano e uma apresentação final, com o balanço do trabalho desenvolvido ao longo de todo o ano lectivo.

Neste post trazemos umas novidades bem mais apelativas. Como a divulgação é um dos maiores objectivos (e também um meio para os alcançar), estamos a tentar utilizar todos aqueles que estão ao nosso alcance, inclusive a televisão! Exactamente, procurámos uma maneira divertida de colocarmos o nosso projecto num dia de programação televisiva. Muito trabalho ainda existe para ser feito, mas tudo será abordado com vista a ser concluído da melhor forma, com a ajuda de alguns colegas, procurando também promover a interacção entre todos. Estamos convencidos de que este é, em facto, o período da nossa revelação total! Vão ficar surpreendidos com todo o trabalho que durante este ano inteiro viemos a desenvolver.

Quanto às próximas semanas, poremos a nossa atenção na execução de posters de divulgação do projecto, cuja afixação pela escola será da responsabilidade da professora Fátima Campos, para a semana de 18 a 24 de Maio.

Sem comentários: