Semana 26 (18/21 Maio 09)

Um bom dia a todos, caros visitantes.

Esta semana trazemos mais noticias. No entanto, temos uma boa e má noticia, mas vamos primeiro ao que há de bom:

Depois de todo o nosso trabalho e para grande alegria nossa, o nosso Modelo Anatómico está finalmente concluído e perfeitamente funcional. Portanto dia 1 de Junho não faltem à nossa grande surpresa porque garantimos que vai estar espectacular. No entanto ainda teremos de o testar para que não aconteçam alguns imprevistos embaraçosos durante a palestra, que obviamente todos queremos evitar. Mas de resto, quanto a este assunto está tudo a correr conforme as nossas espectativas.

No entanto, nem tudo corre da melhor forma no que diz respeito a expandirmos o nosso trabalho a um nivel mais informativo e pedagógico para a escola. Estas ultimas semanas temos feito de tudo para dinamizarmos o nosso trabalho fazendo tudo o que estava ao nosso alcance para o dinamizarmos e o tornarmos atractivo ao máximo. Referimo-nos por isso à nossa visita de estudo ao Hospital de S. Bernardo que com grande pena nossa não se poderá realizar. Este era um dos nossos objectivos, no qual depositámos grandes esperanças, tempo, esforço e dedicação. Mas, embora tenhamos enviado todos os comunicados e cartas para a administração estas acabavam por nunca ser recebidas, ou até, das vezes em que alguns elementos do grupo se deslocaram até lá para entregar a carta em mãos à docente responsável que se encarregou de tratar do assunto, não obtivémos qualquer resposta.
Enfim, fizémos tudo o que estava ao nosso alcance neste aspecto. E tirando este pequeno incidente que nos deixou algo frustrados, as nossas restantes actividades estão a correr muito bem e estamos a trabalhar como nunca!

Portanto, contamos com vocês para a nossa palestra dia 1 no Auditório José Saramago para a apresentação do nosso Modelo Anatómico. Não faltem!

Sem comentários: